Uma pistola, uma espingarda e uma carabina foram encontradas na casa do homem
Durante a tarde deste domingo, 08, por volta das 14h, um homem ligou para a PM relatando que estava pescando em um sítio quando um vizinho disparou diversas vezes em sua direção e na direção de seus primos. O caso foi registrado no bairro Avaí.
Na casa do vizinho, de 39 anos, este relatou possuir armas, porém todas registradas e negou que tivesse efetuado disparos. Quando os policiais pediram para verificar a documentação e as armas, o homem afirmou que só mostraria as armas na presença de seu advogado.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Diante dos fatos e da presença de várias testemunhas, os policiais deram voz de prisão ao homem e nas buscas encontraram uma pistola, uma espingarda e uma carabina, além de munições intactas e outras deflagradas. Na casa também estavam a mãe e o irmão do homem que relataram ter ouvido os disparos. Segundo eles, os tiros foram para cima para afugentar os vizinhos, que estariam furtando peixes.
Depois de um tempo, advogado do homem acompanhou a condução do mesmo até a Delegacia onde foi entregue junto com todas as armas, munições e materiais apreendidos.
Deixe seu comentário nesse post