O homem tentou atirar contra um cachorro
Na noite desta sexta-feira (12) a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação e tiros de arma de fogo na rua São João Batista, na Vila Amizade, em Guaramirim.
Um homem de 35 anos disse que os vizinhos provavelmente estavam ligando para a Polícia por conta de uma briga com sua esposa, e que ele havia acendido rojões. Devido ao alto número de denúncias sobre tiros de arma de fogo e ao relato da esposa e das filhas do homem, os policiais solicitaram permissão para entrar na residência.
No interior da casa, foram encontradas três armas de fogo sendo uma espingarda calibre 12 com 16 munições, um revólver calibre 357 com 6 munições e uma pistola calibre 6,35
De acordo com as filhas do homem, ele teria escondido a pistola no matagal em frente à casa, em uma bolsa preta. Após a busca, foi constatado que as armas não possuíam registro e estavam adquiridas ilegalmente.
Além disso, a esposa e as filhas afirmaram que o homem havia atirado duas vezes contra uma vidraça e contra o cachorro da família, que estava amarrado no quintal. Foram encontrados dois pedaços de projéteis compatíveis com uma pistola calibre 6.35. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário nesse post