Duas armas foram apreendidas pela polícia, uma com marcas de sangue
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na tarde de ontem, 13, por volta das 14h, no bairro Corticeira, em Guaramirim.
No local uma mulher de 47 anos contou que presenciou uma briga em seu estabelecimento comercial, onde um homem de 61 anos foi agredido ficando com lesões.
Este homem mora nos fundos do bar e após ser agredido foi até sua residência e voltou com uma arma de fogo. Quando ele avistou os policiais tentou se esconder, sendo abordado em sua residência.
Ao ser questionado sobre a arma, o homem entregou uma espingarda calibre .28, sem munições e um revólver calibre .38, com seis munições intactas. A arma estava com marcas de sangue, dentro do seu veículo, estacionado no pátio da residência. As armas, possuíam registro, porém com validade vencida.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e acionado o Corpo de Bombeiros Voluntários, para atendimento do homem, que apresentava lesões na face devido às agressões sofridas anteriormente, sendo conduzido ao hospital.
Após o atendimento e liberação pelo médico, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário nesse post