Ele confessou o crime ao ser abordado em um posto de gasolina
Foi localizado na tarde dessa quarta-feira (11), no bairro Velha Central em Blumenau, o corpo de uma mulher de 25 anos que estava desaparecida há 2 dias. Segundo a Polícia Militar, após ser encontrado o celular, as buscas começaram por análise das câmeras de vigilância, que os permitiu chegar até uma residência que estava com o portão aberto.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Nos fundos do terreno era possível ver a vegetação amassada. Verificando o local, foi encontrado o corpo escondido embaixo de um amontoado de capim.
Na casa residia um senhor cadeirante, que junto com outras testemunhas, relatou morar na casa outro homem e que este estaria trabalhando em um posto de gasolina. Os policiais foram até o posto e abordaram o homem de 23 anos que confessou o crime e foi preso.
Segundo ele, o motivo do crime seria devido a um desentendimento com a mulher. Os dois teriam brigado e ele matou a mulher. No corpo haviam sinais de queimadura, sugerindo que o acusado tenha colocado fogo para tentar se livrar do corpo. A causa da morte está sendo apurada pela Polícia Civil e Científica.
Deixe seu comentário nesse post