Ele já possuía diversas passagens por embriaguez ao volante
O motorista que foi preso na noite desta quarta-feira (8) após colidir contra um poste e abandonar o veículo com os filhos feridos, em Jaraguá do Sul, era procurado pela Justiça.
O homem já havia sido autuado por embriaguez ao volante nos anos de 2014, 2020 e 2021. Além das autuações ele estava com mandado de prisão ativo expedido no dia 2 de junho deste ano. Em um dos casos de embriaguez ele se envolveu em outro acidente e quando a Polícia Militar chegou no local ele fugiu com o veículo, foi perseguido, perdeu o controle do carro e foi preso após bater o veículo no muro de uma residência.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O acidente foi registrado na rua Waldemar Gumz, na localidade de Vila Chartres, em Jaraguá do Sul, por volta das 18h de quarta-feira (8).
Ele foi encontrado cerca de duzentos metros do local do acidente, escondido em uma vala de arrozeira. A embriaguez foi confirmada após o teste do bafômetro, resultado de 0,83 mg/l.
Ele foi levado à Delegacia. No carro os policiais encontraram três cigarros de maconha.
As duas crianças, de aproximadamente 3 e 5 anos, ficaram feridas após um acidente. Conforme os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, uma das crianças ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Jaraguá.
Deixe seu comentário nesse post