Fugitivo reclamou de falta de comida no local
Na manhã desta sexta-feira, 29, Eduardo Coimbra, de 26 anos, que atropelou e matou o policial militar rodoviário Alexandre Maciel, invadiu uma residência em Massaranduba e fez o proprietário de refém. Depois ele pegou o carro do morador e fugiu para Blumenau.
Conforme informações da Polícia Militar, um casal foi mantido refém, enquanto a versão do filho cita apenas que seu seu pai chegou na casa na manhã desta sexta-feira (29) e se deparou com o fugitivo armado com um facão que encontrou no rancho do sítio.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
De acordo com o filho, Eduardo amarrou o morador no quarto e pegou o dinheiro que estava em sua carteira. O fugitivo também estava analisando o local e dormiu no sótão da casa, esperando o proprietário chegar para faze-lo de refém e roubar o veículo.
A Polícia Militar informou que o suspeito reclamou que havia pouca comida na residência. O homem chegou a fazer várias ameaças de agressão com faca e facão, mas somente pegou o dinheiro, o veículo, além de algumas ferramentas e fugiu do local.
Uma câmera de segurança, divulgada pelo site ND+, flagrou o momento em que Eduardo Coimbra abandou o veículo em Blumenau.
Deixe seu comentário nesse post