Diego Autoguias da Silva tinha 26 anos
Vítima de um acidente de moto, o jovem Diego Autoguias da Silva, de 26 anos, será sepultado nesta quinta-feira (8), às 17h30, saindo o féretro da Capela Mortuária de Guaramirim para o cemitério na mesma cidade.
O motociclista morreu no início da madrugada desta quarta-feira (7), na UTI do hospital São José, onde estava internado com fratura no tórax, hemorragia e perfuração no pulmão.
A colisão frontal envolvendo um carro e a moto ocorreu na tarde desta segunda-feira (5), na rua Germano Wagner, no bairro Centenário.
Natural de Foz do Iguaçu, Diego morava no bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim. “Eu vou guardar você em minhas memórias para sempre, meu amor. E você sabe que eu te amarei eternamente. Cuida de nós aí de cima minha estrelinha”, disse a companheira Larissa Barbosa.
“Meu querido primo, ainda não acredito que lhe dissemos o último adeus, e é doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente. Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo, e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz… Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você.Descanse em paz, meu primo!”, disse Gislaine.
Deixe seu comentário nesse post