Na época, homem ficou em coma
O homem que morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (12), no KM 55 da BR-280 em Guaramirim, já havia sido atropelado por um trem e ficou em coma induzido por diversos dias.
O acidente envolvendo o homem, que na época estava com 35 anos, foi registrado em 18 de novembro de 2019, no bairro Avaí.
Era por volta das 16h, quando os bombeiros foram acionados para atender o homem que havia sido arremessado para dentro de uma vala após ser atingido pela locomotiva.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A vítima foi socorrida pelos bombeiros, com o apoio do Samu, e encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, pelo helicóptero Arcanjo. O maquinista relatou que retirou a cabeça do homem da água, mas o corpo ficou submerso até a chegada do socorro. A vítima na época teve traumatismo na face, estava inconsciente e com várias escoriações pelo corpo.
Já na manhã de hoje (12), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem tentava atravessar a rodovia quando foi atingido por um VW Saveiro, que seguia sentido Joinville. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para a outra pista.
A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros de Guaramirim e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Deixe seu comentário nesse post