A companheira dele também foi presa; na casa estava um bebê de 11 meses, filho do casal
Um traficante foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (8) após uma abordagem na rua João Franzner no bairro São Luís em Jaraguá do Sul.
O caso foi registrado por volta das 12h35, quando a Polícia Militar conseguiu abordar um motociclista suspeito de traficar drogas na região.
Os policiais receberam informações que ele e a esposa assumiram o lugar do irmão na prática do tráfico pois o irmão encontra-se preso em regime fechado.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
No momento da abordagem o homem de 24 anos colocou as drogas na boca e tentou engolir mas, não conseguiu e cuspiu seis pedras de crack no chão. Ele afirmou que não engoliu nenhuma pedra de crack e recusou atendimento médico.
Os policiais deslocaram até a residência onde a esposa, de 22 anos, afirmou que havia um torrão de maconha e autorizou a entrada dos policiais.
Foi acionado o Conselho Tutelar pois um bebê de 11 meses, filho do casal, estava na residência. A criança foi recolhida e entregue a avó materna. Ela contou que já a sabia do tráfico de drogas realizado pelo genro e a filha e que nada poderia fazer a respeito.
Os policiais constataram que o casal estava no tráfico de drogas a bastante tempo, com base nas informações recebidas, além de participar no tráfico de drogas juntamente com o irmão que se encontra preso.
Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e foi conduzido à Delegacia para procedimentos cabíveis. A motocicleta, aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro e as drogas foram apreendidos e entregues na delegacia.
Os policiais ainda acionaram a Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (FUJAMA), pois na residência havia um cão Pitbull, que pertencia ao casal, e o animal não poderia ficar sozinho na residência, ainda mais que já houve ocorrência em que o cachorro se soltou facilmente, saindo para a rua causando pânico nos moradores pelo seu tamanho e agressividade.
Deixe seu comentário nesse post