Homem ainda tentou fugir para o mato, mas foi encontrado
Um caso de ameaça terminou na prisão de um homem na rua Gerônimo Corrêa no Centro de Guaramirim, por volta das 13h10 deste sábado (21). O caso foi atendido pela Polícia Militar após ser acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência.
Quando os policiais chegaram no local, a vítima contou que seu vizinho o ameaça constantemente e ainda joga papel higiênico em sua propriedade. E que desde sábado passado seu gato havia sumido e hoje apareceu morto em frente à residência e que seu vizinho passou e disse para juntar o animal morto. O homem contou ainda que suspeita que o vizinho tenha matado o animal.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Os policiais enquanto conversavam com a vítima tentaram abordar o autor que passou pelo local, mas não obedeceu às ordens e começou a fugir. Ao ser abordado pelos PMs próximo do referido endereço o autor resistiu a abordagem e tentou agredir os policiais. Ele tentou sacar a arma de um deles.
Durante a confusão, os PMs usaram spray de pimenta e o homem fugiu para uma ara de mata sendo encontrado. Ele foi detido e algemado.
Em seguida foi lavrado Termo Circunstanciado para o autor pelos crimes ameaça, desacato, resistência e desobediência.
Deixe seu comentário nesse post