Isabela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda (11)
Será sepultado às 16h30 desta segunda-feira, 11, no cemitério municipal de São Bento do Sul, o corpo da menina Isabela Ehresmann Alves, de 10 anos, que morreu por volta das 23h35 deste domingo, 10, no Hospital e Maternidade Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Ela foi a vítima mais grave de um engavetamento registrado por volta das 20h25, na BR 280, no bairro Ribeirão Cavalo, próximo ao limite com o município de Corupá.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Isabela viajava no banco de trás do carro que foi atingido por outro veículo que invadiu a pista contrária e causou a colisão. Na sequência, o carro da família da menor bateu contra uma máquina de pavimentação, que estava parada ao lado da rodovia. Um Fiat Strada também foi atingido e saiu da pista. A menina chegou a ser reanimada pelos socorristas e levada ao hospital, onde morreu. Uma mulher de 58 anos teve um dedo da mão esquerda amputado e outras cinco pessoas tiveram lesões leves. O motorista que provocou o acidente foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, por embriaguez ao volante.
De acordo com a nota de falecimento divulgada pela funerária, Isabela deixa avós, pai, mãe e irmão. O velório deve iniciar por volta das 9h, na Capela São Bento-Leier, e o sepultamento está marcado para 16h30, no cemitério municipal de São Bento do Sul.
Deixe seu comentário nesse post