Cinco pessoas estavam no carro
Foi identificado como Jair José Grah, de 49 anos, o homem que morreu em um grave acidente na tarde desta quinta-feira, 06, entre carro e caminhão no bairro Barro Branco, em Guaramirim. Jair era o motorista do Fiat Uno que bateu de frente contra um caminhão. De acordo com perfil em redes sociais, Jair morava em Guaramirim e ele estaria voltando do trabalho em Massaranduba.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
No carro, além de Jair, estavam outras quatro pessoas. Os cinco eram trabalhadores terceirizados que prestavam serviços para a Cooperativa Juriti, de Massaranduba. Em nota, a cooperativa lamentou o falecimento de Jair.
“Este acidente, infelizmente, resultou no óbito de um trabalhador, o motorista do Uno, Jair, que trabalhava como operador de tombador do primeiro turno. Além dele, os outros quatro trabalhadores: Eber, Victor, Samuel e Laudemir que estavam no carro, encontram-se em estado grave no hospital em Jaraguá do Sul”, escreveu Orlando Giovanella, presidente da cooperativa.
Um passageiro do carro, de 46 anos, foi levado ao Hospital Santo Antônio de Guaramirim com ferimentos graves, como hemorragia interna, suspeita de fraturas na bacia e fêmur esquerdo, além de dor local e pressão arterial baixa. Outro passageiro foi internado com contusões na cabeça, tórax e pé direito, apresentando pupilas não reagentes e face pálida, sinais de traumatismo craniano.
Já os bombeiros de Massaranduba atenderam e encaminharam ao pronto-atendimento um homem de 44 anos, com abdômen rígido, agitação, deformidade, edema, ferimentos na perna direita, no joelho direito, ferimentos no tórax e pulso alterado.
Deixe seu comentário nesse post