Caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (28)
Os dois homens que morreram em um confronto com a Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (28), em Corupá, eram irmãos e foram identificados como Gabriel e Gesiel Barbosa dos Santos Gonçalves Luz. O fato ocorreu por volta das 9h em uma propriedade no Ano Bom Fundos, próximo à Cachoeira do Pilão, durante o cumprimento de mandados de prisão.
Conforme o delegado Diones de Freitas, havia mandado de prisão preventiva aberto contra a dupla, por envolvimento ao roubo em uma distribuidora de bebidas, no ano passado no município.
Durante o cumprimento da ordem judicial os foragidos trocaram tiros com a polícia e acabaram morrendo. Um revólver utilizado por um dos irmãos foi apreendido. O IGP foi acionado para a perícia e recolhimento dos corpos.
O roubo na distribuidora de bebidas ocorreu em setembro de 2020 na rua Roberto Seidel, no bairro João Tozini. Três homens foram até o local, escolheram produtos e no momento de pagar, no caixa, um deles anunciou o assalto, armado com uma faca. Eles levaram bebidas alcoólicas e dinheiro.
Conforme investigação da Polícia Civil, quatro homens estavam envolvidos no roubo, inclusive, um deles, motorista do veículo usado na fuga, foi preso em outubro do ano passado, em São Bento do Sul.
Desde então, os dois homens mortos no confronto desta sexta-feira (28) seguiam foragidos. Ainda de acordo com o delegado, dois tiveram envolvimento na morte de Nelson Krobot, na época com 66 anos, encontrado morto, decapitado, em março de 2016.
A cabeça do idoso foi encontrada em uma mochila e envolta por um saco plástico, numa estrada de terra, lateral da Rua Ano Bom, em meio a um bananal. Na época do crime, um dos irmãos era menor de idade.
Deixe seu comentário nesse post