Casas foram destelhadas, bairros ficaram sem energia e pontos de alagamento também foram registrados
No início da noite deste domingo (26), moradores de Jaraguá do Sul registraram temporal seguido de chuva de granizo. O fato ocorreu por volta das 19h30.

A Defesa Civil do município distribuiu ainda na noite de ontem (26) lonas para as casas afetadas. Logo após o começo da forte chuva, parte de Schroeder sofreu com a falta de energia elétrica, em Guaramirim por volta das 20h15 eram 1.496 unidades consumidoras sem o fornecimento, em Jaraguá do Sul o número chegou a 1.786 unidades no mesmo horário.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
O diretor da Defesa Civil de Jaraguá, Hideraldo Colle, informa que quase todos os bairros foram atingidos pelo temporal da noite de ontem.
O diretor da Defesa Civil Hideraldo Colle detalha os pontos mais afetados com alagamentos.
O telefone da Defesa Civil é o 199.
Deixe seu comentário nesse post