A 29ª edição do evento ainda terá mais de 100 exibições
O 29º Jaraguá em Dança invade o fim de semana com mais sete sessões. Para hoje (22), a partir das 19 horas, estão previstas 17 apresentações. No sábado (23) e domingo (24) serão três as sessões: às 13h30, 16 e 19 horas, totalizando 103 exibições, sem contar as participações especiais de abertura e de encerramento de domingo.
A noite abre com a Escola Pedro Ivo Campos, que detém 10 campeonatos no Festival de Dança de Joinville. O encerramento fica por conta da coreógrafa e professora de Danças Urbanas, Stella Liss, do Studio Liss, que trouxe dez troféus de competição internacional realizada em Cancún, no México, em 2022. Confira a programação.
Os ingressos, disponíveis com 48 horas de antecedência, sempre a partir das 7 horas, podem ser adquiridos aqui. Restam poucas vagas para as sessões de sábado e domingo. A compra de ingressos é limitada a três por CPF. Não há venda na bilheteira da SCAR ou em qualquer outro ponto físico. Os valores são R$ 10,00 e R$ 5,00 a meia-entrada. A venda é liberada sempre a partir das 7h, não havendo reserva para bailarinos.
Os bailarinos e coreógrafos terão acesso ao grande teatro apenas se houver poltronas disponíveis. A preferência sempre será de quem comprou o ingresso. Para aqueles que não conseguirem comprar os ingressos ou não puderem se deslocar até o grande teatro, haverá transmissão on-line e ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura. Crianças até 5 anos, desde que não ocupem poltrona, não pagam.
O público da internet variou de 2.300 a 4.800 nas sessões, totalizando quase 25 mil visualizações . A organização contabilizou 32.021 pessoas prestigiando o evento somente na primeira semana. “Desde que começamos as transmissões ao vivo dos eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer verificamos que seria uma excelente maneira de democratizarmos o acesso aos espetáculos de teatro, música e dança. Essa é uma prática que veio para ficar”, pondera a secretária, Natália Lúcia Petry.
O evento cultural contará com a participação de 46 entidades, 2.888 bailarinos, 63 coreógrafos e serão apresentadas 269 coreografias. Nos primeiros quatro dias de apresentações que somaram oito sessões, o público diário presencial foi 8.448 pessoas.
Deixe seu comentário nesse post