Time se prepara para o Catarinense e LNF
Em semifinal disputada na noite deste sábado (25), o Jaraguá Futsal foi superado pelo Pato por 1 a 0, no ginásio Dolivar Lavarda, e se despediu da Taça Brasil. Caio Barros anotou o único gol do jogo na prorrogação, marcada ainda por um pênalti claro não assinalado à favor do Aurinegro, em que Caio foi derrubado dentro da área, mas o árbitro anotou a infração como fora.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O time jaraguaense agora reencontra o seu torcedor na próxima semana. Serão dois jogos na Arena, começando pela quarta-feira (30), quando estreia na segunda fase do Campeonato Catarinense, contra o São Lourenço, às 19h. No mesmo horário, mas no sábado, dia 2 de setembro, recebe o Joinville, pela 21ª rodada da Liga Nacional. Os ingressos para as duas partidas já estão à venda (clique aqui).
O jogo
Não faltaram oportunidades para a Locomotiva Amarela no primeiro tempo. Com amplo domínio, o time de Fernando Oliveira empilhou chances, mas esbarrou em boas defesas do goleiro Djony e na trave, que impediu gol de Cappa.
Já no segundo tempo, foi a vez de Felipinho carimbar o travessão logo nos primeiros segundos. Depois, os donos da casa equilibraram o jogo, mas também não conseguiram tirar o zero do placar, levando o confronto para a prorrogação.
No tempo extra, a equipe paranaense abriu o placar com Caio Barros, aos 2 minutos, e o Jaraguá foi para pressão em busca do empate, utilizando o goleiro-linha. Djony voltou a salvar os donos da casa, e, já no fim, aconteceu o lance fatídico do pênalti não marcado.
Deixe seu comentário nesse post