Raphael Fernandes Coimbra vive em São Paulo e está à procura da família biológica
Logo após o nascimento, em Jaraguá do Sul, Raphael Coimbra, de 35 anos foi doado para uma família de São Paulo, ele conta que conseguiu ter acesso ao prontuário médico do dia do seu nascimento.
“Nasci no dia 11 de agosto de 1986, no Hospital do Morro em Jaraguá do Sul (Hospital e Maternidade Jaraguá), quem fez o parto da minha mãe foi a Dra. Ieda Schroeder, eu consegui o prontuário que tem o nome dela, Maria José Fernandes, consegui o prontuário no Tribunal de Justiça de Jaraguá do Sul. Eu sei que ela tinha uma filha mais velha que eu, e que eles me doaram porque não tinham condições de ter outro filho”, disse.
Raphael continua. “Me falaram que eles eram caseiros e que o patrão já pagava algumas coisas dessa minha irmã e eles ficaram com receio de serem mandados embora por ter outro filho. Uma enfermeira de lá fez esse link com o casal que queria adotar um filho, mas a adoção foi feita de forma ilegal.”
O nome da mãe no registro é Maria J. Fernandes. Raphael comenta que tem tentado contato com pessoas que têm o sobrenome Fernandes na região. Inclusive, já veio à Jaraguá, Joinville e São Francisco do Sul. As redes sociais e grupos de busca de família biológica têm sido aliados na procura.
Raphael é servidor público e trabalha na Guarda Civil Metropolitano de São Paulo.
Quem tiver informações que possa ajudar a localizar a família entrar em contato no telefone (11) 98609-0973.
Deixe seu comentário nesse post