Ele foi flagrado por um vizinho da creche e foi abordado ainda com o zíper aberto
Na tarde desta sexta-feira, 25, às 15h40, a Polícia Militar de Guaramirim foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno na Rodovia Guilherme Jensen, bairro Rio Branco, próximo à creche Paula Renert.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Uma testemunha, de 42 anos e vizinho da creche, relatou que por volta das 15h avistou um jovem de camiseta rosa se masturbando em frente ao estabelecimento, enquanto observava crianças brincando no parquinho. Ao tentar filmar o ato, o autor percebeu e fugiu, posicionando-se em frente a um comércio da região.
Com base na descrição, os policiais identificaram o jovem de 20 anos, no estacionamento do mercado, ainda com o zíper da calça aberto. A testemunha confirmou a identidade do autor. Durante a abordagem, ele resistiu à revista, tentou fugir e foi necessário o uso de spray de pimenta e algemas para contê-lo. Ele foi colocado na viatura, onde se debateu contra as grades, mas sem causar danos significativos.
Devido à indignação da população local, a guarnição deslocou-se para a frente da Delegacia de Polícia Civil para finalizar os procedimentos. No trajeto, o autor confessou o ato, admitindo que se masturbou enquanto observava as crianças, mas negou ter tocado em qualquer uma delas. Ele recusou que essa confissão fosse registrada, optando por permanecer em silêncio.
O jovem assinou um termo circunstanciado e foi liberado em frente à delegacia. A ocorrência gerou revolta na comunidade local, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post