A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (7), depois que um grupo de pessoas ameaçava agredir o jovem, no bairro Santa Luzia
Foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, ainda nesta quinta-feira (8), o jovem preso sob denúncia de estupro cometido contra a própria irmã, de 16 anos. Além disso, há a suspeita de estupro de vulnerável contra a ex-cunhada, também menor.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A delegada Roberta França, confirmou que após ser entregue na Delegacia, ainda na noite de quarta-feira, o jovem passou pela audiência de custódia, teve o flagrante homologado e a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
Ele foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde permanece à disposição da justiça.
Relembre o caso
Um homem de 20 anos foi preso após ser acusado de estuprar duas meninas, uma de 5 e outra de 9 anos, e por abusar sexualmente da irmã de 16 anos. O caso foi registrado no bairro Santa Luzia na noite de ontem, 7, por volta das 21h40.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada após receber a informação que populares estariam tentando agredir um homem de 20 anos.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
No local foram encontradas sete pessoas segurando o homem pela camiseta. A situação foi contida e os policiais foram conversar, inicialmente, com a ex-namorada do homem de 20 anos.
A adolescente de 16 anos informou que recebeu uma mensagem via WhatsApp de sua ex-cunhada, também de 16 anos, afirmando que seu irmão, o suspeito, havia abusado sexualmente dela e que suspeitava que ele pudesse ter abusado das irmãs da ex, duas crianças de 5 e 9 anos. A ex-namorada contou a situação para o pai e mãe, que foram com familiares até a casa do suspeito para tirar satisfações.
A irmã do homem chorava bastante e estava abalada. Ela informou que faz tempo que vem sendo abusada pelo seu irmão, mas que os abusos haviam parado, pois ele estava morando na casa da ex-namorada há um ano. Porém, desde o último sábado (03), ele voltou a residir novamente na casa com ela, oportunidade em que tentou abusá-la. Segundo a irmã, o irmão não conseguiu porque ela teria corrido para o banheiro, mas disse que no outro dia foi abusada.
Uma das menores, irmã da ex-namorada do homem, relatou que ele passava a mão nela. O suspeito, inicialmente, negou que havia cometido os crimes que estava sendo acusado, mas, cerca de 15 minutos depois admitiu que havia praticado relação sexual com sua irmã, mas negou que havia molestado as irmãs da ex. Diante dos fatos, o homem foi preso pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável e conduzido para a Delegacia de Polícia.
Deixe seu comentário nesse post