Técnico Paulo Foiani pediu demissão; Confira os gols da partida
O Juventus foi atropelado pelo Barra em pleno estádio João Marcatto na noite deste domingo (6) pelo Campeonato Catarinense. O Moleque Travesso foi goleado pelo até então lanterna Barra por 5 a 0.
O time de Balneário Camboriú abriu 2 a 0 em menos de 15 minutos de jogo, com gols de Wallace e Diego Ceará.
A vitória se transformou em goleada na etapa final, com mais um de Diego Ceará, outro de Mateus Santana e um de Vitinho.
A fraca campanha na competição e as diversas críticas da torcida fizeram o técnico Paulo Foiani pedir demissão ainda no vestiário do João Marcatto.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Contratado no fim do ano passado, após a saída de Tuca Guimarães, Foiani deixa o clube de Jaraguá do Sul sem nenhuma vitória. Em cinco jogos no Estadual, foram dois empates e três derrotas.
Com a derrota, o Tricolor caiu para a lanterna do Estadual, com apenas dois pontos, mesmo número do Joinville que é o outro time na zona de rebaixamento. Já o Barra deixou o ‘Z-2’ com a primeira vitória na competição e pulou para 10º lugar, com quatro pontos.
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Depois de duas partidas seguidas em seus domínios, o Juve volta a jogar fora de casa na próxima quinta-feira (10), quando enfrenta o Próspera, às 16h, na Arena Joinville. No mesmo horário, mas na quarta-feira (9), o Barra encara o Camboriú, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Confira os gols da partida:
Deixe seu comentário nesse post