Pessoas que não receberam a primeira dose ainda também podem se dirigir à Central de Vacinas
A partir desta segunda-feira (3), a dose de reforço (DR) contra a covid-19 está liberada para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose (D2) da CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer até o dia 3 setembro (3/9). Quem tomou depois dessa data deve aguardar.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Gestantes, puérperas e lactantes devem receber o reforço, cinco meses após a D2. Para os imunossuprimidos, com 18 anos ou mais, há uma dose adicional após 28 dias da D2 e uma dose de reforço após quatro meses da dose adicional.
Segue liberada a dose de reforço com o imunizante da Janssen para quem tomou a vacina de dose única (DU) há mais de dois meses. Gestantes que foram imunizadas com a Janssen deverão receber o reforço com a Pfizer.
A segunda dose (D2) para quem tomou a primeira dose (D1) com os imunizantes AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer, deve seguir a data agendada na carteirinha. Pessoas que não receberam a primeira dose ainda também podem se dirigir à Central de Vacinas.
A partir desta segunda-feira (03) a vacinação volta a ocorrer na Central de Vacinação Covid-19 no pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Excepcionalmente hoje das 9h às 18h. De terça a sexta-feira será das 8h às 18h. Neste sábado (8), também excepcionalmente, não haverá vacinação covid. Aos domingos, como já vinha acontecendo, não haverá vacinação.
Deixe seu comentário nesse post