Prefeito de Jaraguá do Sul diz que única motivação é fazer de Santa Catarina um lugar melhor
Questionado na manhã desta quinta-feira, 25, sobre a possibilidade de concorrer ao governo do Estado, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, admitiu pela primeira vez que pode participar da disputa majoritária. Citado desde 2018 pela imprensa estadual como uma opção para administrar Santa Catarina, o empresário jaraguaense vem recebendo apoio de lideranças de diversas regiões de SC.
“Sou um homem inconformado com a situação. Não tenho medo de desafios. Meu objetivo é contribuir porque sei que nós podemos fazer muito mais com muito menos. É uma questão de gestão. E sei que Jaraguá do Sul e região podem ser beneficiadas com a minha participação no processo”, afirmou.
Lunelli também confirmou que além de ter colocado o nome à disposição do MDB tem recebido convites de outras siglas para concorrer. Partidos como o Podemos já deixaram a porta aberta ao prefeito de Jaraguá do Sul.
“A primeira vez que vi um jornal estadual publicando a informação que eu poderia concorrer até levei um susto. Logo em seguida, essa onda de apoio foi crescendo e hoje não há lugar que eu vá sem que me incentivem a entrar nesta jornada. A minha intenção é mostrar que podemos mais. Nossa população pode ter mais estrutura e qualidade de vida e eu sempre, a minha vida toda, gostei de desafios”.
Na última reunião do MDB, Lunelli oficializou a intenção de concorrer. “O objetivo final é o de melhorar a vida do cidadão, afinal, essa é a razão da boa política. Também sempre falei abertamente sobre a minha visão política, a necessidade de acabarmos com os privilégios e aproximarmos mais nossos representantes da população. Temos que voltar a ter a confiança das pessoas, recuperar a credibilidade, o patriotismo. Em algumas oportunidades fui taxado de radical apenas por ser claro com as pessoas. E reforço: ou mudamos, ou nada vai melhorar”, disse o prefeito.
Deixe seu comentário nesse post