Com 4,6 mil colaboradores, a Lunelli possui unidades em Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também no Paraguai
O ano de 2021, apesar dos desafios que continuam sendo impostos pela pandemia e a reinvenção que ela impôs a todos os setores da indústria, está sendo positivamente histórico para a Lunelli. A empresa, detentora de importantes marcas do segmento têxtil brasileiro, acaba de chegar à marca de R$ 1 bilhão de faturamento.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
O número, conquistado pela primeira vez ao longo dos 40 anos de história do grupo, é referente aos negócios faturados entre janeiro e outubro desde ano. Conforme o diretor-presidente, Dênis Luiz Lunelli, a conquista demonstra que a estratégia de pautar a missão da companhia na melhoria da vida das pessoas através de oportunidades, produtos e serviços, tem sido acertada. Focada em produzir moda com significado, a Lunelli vem expandindo seus negócios de forma consciente e com propósito. A Lunelli mede o seu sucesso pela forma como toca a vida das pessoas.
Ele também afirma que, juntamente com o recorde de faturamento, o ano será positivo em todos os demais indicadores da empresa. “Passamos por muitas situações diferentes e que jamais imaginávamos, sem tempo para nos prepararmos. Agimos de forma rápida para atender a prioridade do momento: cuidar das pessoas. Sempre acreditamos que o nosso sucesso tem como alicerce promover o sucesso de nossos clientes através da felicidade e satisfação dos nossos colaboradores”, complementa.
“Buscamos dentro de nossas possibilidades atender as necessidades de todos nossos stakeholders, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidades e o meio ambiente. Procuramos melhorar continuamente a vida de todos os interessados enquanto geramos e distribuímos riqueza. Crescer de forma consciente e gerar lucro é um bem social porque alimenta a criatividade, a inovação, o empreendedorismo, além do mais, é a forma de geração de receita tributária que alimenta a infraestrutura e os serviços públicos. Uma empresa gera muitas oportunidades de evolução sejam elas profissionais ou pessoais e todos nós podemos impactar o nosso meio de forma positiva, mas em uma empresa esta capacidade é exponenciada”.
No ano em que a Lunelli completa 40 anos deverão ser produzidas aproximadamente 25 milhões de peças de confecção e 8 milhões de quilos de malhas e tecidos acabados comercializados, da mesma forma que o grupo de empresas permanece investindo nas ampliações de sua capacidade produtivas e no mix de produtos que possam atender cada vez melhor os clientes das suas marcas e dos segmentos feminino, masculino, infantil, malhas e tecidos em rolo.
Com 4,6 mil colaboradores, a Lunelli possui unidades em Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também no Paraguai. Ela engloba as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, possuindo cerca de 16 mil clientes ativos em todo o Brasil e, ainda, no país vizinho. A empresa, que conta com 16 unidades, em 2021 foi certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar.
Deixe seu comentário nesse post