A equipe da Alakazoo recebeu mensagem do pai da criança
As redes sociais, cada vez mais, aproximam as pessoas de suas marcas preferidas. E, nesse contato facilitado, surgem histórias que encantam e causam pequenas, mas significativas, transformações.
Recentemente, a equipe da Alakazoo, marca infantil da Lunelli, recebeu uma mensagem de um pai buscando para o filho uma referência antiga de uma peça já sem estoque disponível. A procura era por uma camiseta verde que a criança, diagnosticada com transtorno do espectro autista, pedia para usar continuamente.
“Foram várias tentativas de colocar outra, mas sem sucesso. A solução foi enrolar ele no banho mais tempo para conseguir lavar, torcer bem e secar em um aquecedor até que ele pudesse sair do banho e contemplar a sua blusa verde (palavras dele)”, explicou Clever Paula.
Sensibilizados com a situação, os colaboradores da Lunelli se mobilizaram para produzir novamente a peça, exatamente como precisava o pequeno Pedro Henrique, de cinco anos. Mas, ao invés de encaminhar a ele apenas mais uma camiseta, a empresa confeccionou 30 unidades, em tamanhos diferentes.
Além disso, preparou um kit especial com brinquedos, roupas de inverno e um presente para o irmão mais velho da criança. A entrega foi feita pelo diretor comercial, Robson Zambonetti, em Pontal do Paraná, no interior do Estado do Paraná.
Deixe seu comentário nesse post