Pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB tem como proposta a modernização da máquina pública
O fim de semana foi de muitos quilômetros rodados para o pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, Antídio Lunelli. O empresário passou por Xaxim, Xanxerê, Chapecó, Canoinhas, Porto União, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes. No roteiro, ele se reuniu com os prefeitos Alceu Wrubel, em Ponte Serrada, Gilberto Lazzari, em Faxinal dos Guedes, e com o vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Adenilso Biasus, em Xanxerê.

No Oeste, onde tem grande aceitação, foi acompanhado também pelos pré-candidatos, Cleiton Fossá, a deputado estadual, Leandro Sorgato, a federal, e pelo presidente da sigla, Celso Maldaner.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Além dos encontros políticos e da participação em eventos como a Expofemi, em Chapecó, e a cerimônia de Premiação do Movimento Econômico, em Xaxim, Lunelli participou de reuniões com lideranças da comunidade local. Segundo ele, o objetivo maior das viagens que fará pelo Estado nas próximas semanas é ouvir as pessoas, “sair da bolha política”.

“Não acredito em negociação feita em gabinetes e que só levam em conta interesses pessoais e partidários. Meu foco é o catarinense que produz, que trabalha, que sabe onde o calo aperta e o que precisa mudar”, diz.
Lunelli, que tem entre as suas principais bandeiras a modernização e o enxugamento da máquina pública, ouviu demandas de agricultores e empresários. Ele esteve na Feira Livre de Agricultores, conheceu o Programa Educativo de Reciclagem Verde Viva e o trabalho da Associação de Voluntários do Hospital Regional do Oeste. Em frente à Arena Condá, foi presenteado com uma camisa da Chapecoense levando seu sobrenome e o número 15. Por Fossá, foi chamado de centroavante, “pronto para entrar em campo e vencer a batalha”.
Deixe seu comentário nesse post