Programa Eu Voluntário, da Fiesc, visa contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Estado
Além de ser homenageada pela atuação e apoio em projetos sociais como o “Empresa Amiga”, do programa Eu Voluntário, a Lunelli também recebeu o selo de “Empresa Cidadã”, da Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), em cerimônia realizada na segunda-feira (4).
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A vice-presidente da empresa, Viviane Cecília Lunelli, recebeu as certificações. “Melhorar a vida das pessoas através de oportunidades, produtos e serviços é a nossa missão”, aponta.
O programa Eu Voluntário, da Fiesc, visa contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Estado, buscando pessoas dispostas a ajudar comunidades através de uma rede de parceiros e voluntários. Já as “Empresas Cidadãs”, foram reconhecidas pela entidade pela participação no projeto Novos Caminhos, que oferece aos adolescentes de casas de acolhimento a chance de entrar no mercado de trabalho.
Com ele, jovens recebem capacitação constante em várias áreas, orientação e atendimentos de saúde, podendo voltar a acreditar em uma vida melhor, com mais acesso às oportunidades.
Segundo o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, o catarinense tem, por espírito, ser associativista, voltado às questões humanitárias.
Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi recertificada no programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br.
Deixe seu comentário nesse post