Policiais constataram, do lado de fora do apartamento, uma intensa gritaria e barulho de móveis sendo movidos
A Polícia Militar foi acionada às 4h50 desta quinta-feira (1), para atender solicitação da síndica de um prédio localizado na Rua Aguinaldo José de Souza, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. Ela indicava perturbação no condomínio residencial, causados pelo filho de uma moradora de um dos apartamentos, cuja mulher teria viajado e o jovem estava fazendo festas e havia suspeita de uso de drogas, além de um constante entra e sai de pessoas na residência.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Policiais constataram, do lado de fora do apartamento, uma intensa gritaria e barulho de móveis sendo movidos. Ao serem recebidos pelo responsável pela festa, os policiais foram confrontados de forma agressiva. Tentativas de diálogo foram ignoradas, e o autor começou a incitar as outras pessoas presentes na residência, que incluíam quatro homens e uma mulher.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor por perturbação. Ele resistiu à prisão, agredindo um dos policiais, o que resultou em um confronto físico onde foi necessário o uso de spray de pimenta. Os outros indivíduos aproveitaram o tumulto para fugir do local.
Após um intenso esforço, os policiais conseguiram imobilizar e algemar o autor, que sofreu lesões leves durante a resistência. Inicialmente se recusando a se identificar, ele cooperou posteriormente e foi levado à Delegacia, onde aceitou os benefícios da Lei 9099/95 e foi liberado após ser compromissado. A idade do autor da perturbação não foi informada.
Deixe seu comentário nesse post