Bandanas Pet, novo acessório criado pela Lez a Lez, terá toda renda revertida para ONGs de apoio à causa animal
A convivência com os pets deixa a rotina mais leve e repleta de carinho. Cães, gatos e outros companheiros de quatro patas ocupam, cada vez mais, o papel de integrantes da família e, por isso, também passam a ganhar uma atenção especial por parte das marcas.
A Lez a Lez, por exemplo, acaba de lançar uma iniciativa que, além de deixá-los mais fashionistas, ainda vai ajudar ONGs apoiadoras da causa animal em diversas partes do Brasil. Com a comercialização das Bandanas Pet, toda a renda será repassada para entidades instaladas nas regiões de atuação das lojas da marca.
A iniciativa surgiu como uma forma de colaborar com as instituições que, por causa das restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, enfrentam ainda mais dificuldades em manter o trabalho de resgate e acolhimento a pets abandonados ou vítimas de mais tratos. Para divulgar a campanha, a Lez a Lez contou com a participação de colaboradoras da Lunelli, detentora da grife. Todas elas adotaram seus cães e gatos, garantindo a eles uma vida cheia de carinho e cuidado.
Além do apoio às ONGs, a comercialização das bandanas ainda colabora com a causa ambiental. Isso porque, os itens são produzidos a partir de resíduos de malha que seriam descartados. Com os acessórios, eles ganham uma nova função: aquecer e deixar os pets mais fofos.
Deixe seu comentário nesse post