Partido conta com mais de 800 filiados na cidade
O MDB de Guaramirim ainda não definiu os pré-candidatos a prefeito e vice, mas um nome já foi escolhido para compor a futura chapa: o empresário Evaristo Caviquioli, do ramo têxtil de Guaramirim.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Em visita à rádio 105 FM, o presidente do MDB de Guaramirim e vereador, Nilson Bylaardt, detalhou o planejamento do partido para as eleições de outubro. “Nós estamos numa cruzada de trabalho em busca de uma melhor composição com relação às coligações. Nós já temos uma nominata formada de candidatos a vereador, onde deveremos ter seis candidatos masculinos e quatro do feminino, ou sete masculino e três feminino. Ainda depende de alguns acertos que estamos conversando com as comunidades.
E estamos fazendo todo um engajamento do partido como um todo, dos possíveis aliados, para fazer uma composição vitoriosa, principalmente no quesito de que possamos elaborar um plano de governo, um plano de governo que possa ser idealizado e concluído, formatando o melhor para Guaramirim. A nossa composição, nós estamos sendo auxiliados diretamente pelo empresário Evaristo Caviquioli, que é um dos nomes indicados para a chapa majoritária.
Ainda não temos decidido quem vai a prefeito, quem vai a vice, mas a composição é mais ou menos nesse sentido, de que nós possamos fazer uma dobradinha que possa contribuir muito para a Guaramirim. Necessidade de termos um político e o empresário na chapa, ela é importante para dar uma conotação de que podemos organizar cada vez melhor a prefeitura no sentido de sempre cuidar das pessoas”, afirmou.
A futura chapa do MDB deve ser anunciada em 30 dias. Para a disputa das eleições, o MDB de Guaramirim já fechou com o Podemos e espera fechar com outro partido, segundo o presidente Nilson Bylaardt. O MDB de Guaramirim conta com mais de 800 filiados na cidade.
Deixe seu comentário nesse post