Em reunião, filiados decidiram se adiantar às discussões e defenderam que prefeito de Jaraguá do Sul seja candidato ao governo do Estado
O prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli ganhou um reforço importante na noite de ontem. Em reunião, os filiados do MDB de Joinville decidiram apoiar a candidatura do jaraguaense ao governo do Estado. O ex-prefeito Udo Döhler fez um discurso falando sobre a necessidade de Santa Catarina ter uma gestão de resultado e longe de escândalos de corrupção. Foi aplaudido.
Nas redes sociais, o deputado estadual Fernando Krelling comemorou e disse que o ato traz força à candidatura de Antídio Lunelli porque mostra união do Norte do Estado em torno do nome dele. “Um gestor de sucesso que já comprovou seu valor tanto na vida pública quanto privada”.
O presidente do MDB de Joinville, o vereador Claudio Aragão afirmou que cerca de 150 pessoas participaram da reunião. “Saímos na frente. Com ou sem prévias, Joinville está com Antídio Lunelli. Queremos Antídio candidato a governador. Queremos Antídio governador de Santa Catarina, isso já está definido”.
Deixe seu comentário nesse post