Ela foi socorrida em estado crítico e levada ao Hospital Jaraguá, onde morreu nesta madrugada (11). Motorista embriagado causou o acidente na noite de ontem (10)
Morreu nesta madrugada, a menina de dez anos, vítima de um acidente de trânsito na noite deste domingo (10) na BR-280, no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. A menina foi socorrida em estado crítico, após uma colisão frontal entre dois veículos, provocada por um motorista embriagado que invadiu a pista contrária e bateu contra o que vinha no sentido contrário.
Na sequência, o carro em que ela estava bateu contra um equipamento de pavimentação, parado ao lado da rodovia. Um Fiat Strada também chegou a ser atingida por um dos veículos e acabou saindo da pista. A menor foi levada pelo Samu ao Hospital e Maternidade Jaraguá.
Bombeiros de Jaraguá e de Corupá deslocaram viaturas para atender a ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Federal, que constatou a embriaguez ao volante, mediante teste de alcoolemia, que apontou a concentração de 0.91 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Ao todo, sete pessoas ocupavam os dois veículos e foram atendidos pelos socorristas. Além da menina de dez anos, que era passageira do banco de trás de um dos automóveis, uma mulher de 58 anos teve amputação de um dos dedos da mão esquerda.
A colisão foi por volta das 20h25, no km 76,5 da BR 280. O motorista embriagado foi preso e entregue na Delegacia de Polícia.
O corpo da menina será levado para São Bento do Sul nesta segunda-feira.
Deixe seu comentário nesse post