Garoto com inchaço e vômito foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Morreu neste domingo (12), um garoto de dois anos chamado Brayan Gabriel Duarte dos Santos, na cidade de Salete, no Alto Vale do Itajaí. A causa da morte foi a picada de um bicho peçonhento – ainda não identificado.
De acordo com a mãe do menino, Marisete dos Santos, o garoto apareceu com uma picada de um bicho peçonhento entre sexta-feira (10) e sábado (11) e foi encaminhado para o hospital de Salete.
Devido a uma piora no quadro de saúde, ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, mas acabou não resistindo e morreu. Em nota, a Secretaria de Saúde de Salete lamentou a morte de Brayan.
O garoto, nascido em dia 17 de junho de 2019, era matriculado no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos.
Confira o posicionamento oficial da Secretaria de Educação de Salete.
“A Secretaria de Educação aguarda o Laudo do Hospital para saber qual bicho picou. O que temos de informações recebida pela mãe é que na noite de sexta-feira para sábado algum bicho picou o filho. No sábado de manhã ao acordar foi identificado a marca e levado ao hospital do município, sendo assim após isso foi encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul pois apresentava inchaço e vômito. A investigação de qual animal está sendo feita nesta manhã no município de Lages e a previsão de chegada é após as 14h no município de Salete. Onde assim teremos o laudo de qual foi a causa da morte.”
Deixe seu comentário nesse post