Juliana e o filho sobrevivem com apenas um salário mínimo; Saiba como ajudar
Juliana Bombazaro, de 49 anos, está enfrentando dificuldades após ter o diagnóstico de uma úlcera bacteriana na perna. Juliana não anda, somente com auxílio de cadeira de rodas ou bengala. Ela mora no bairro Guarani-Mirim, em Massaranduba, e sobrevive apenas com um salário mínimo.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Além de não conseguir fazer o tratamento corretamente, Juliana precisa cuidar do filho autista de 10 anos, Daniel Bombazaro, e ela não tem condições de pagar alguém para cuidar da criança.
Juliana fala sobre a situação atual. “Estou fazendo o tratamento no hospital de Massaranduba, mas o ortopedista pediu para que eu procure um infectologista. Eu vou encaminhar para tentar conseguir este médico pois a minha perna está muito infeccionada, muito forte e tem risco de eu perder a perna se eu não fizer este tratamento. Eu entrei em desespero, fiz a vakinha e essa rifa pra eu conseguir. Meu maior medo é conseguir algo comigo e com meu filho”, afirma.
O valor da cirurgia é de R$ 12 mil. A chave PIX para doações é o CPF de Juliana: 817.293.759-87. Mais informações sobre a rifa no telefone: 99792-7933.
Deixe seu comentário nesse post