Antônio teve uma parada cardíaca nesta quarta-feira (31)
Após seis meses de luta contra um tumor cerebral, morreu nesta quarta-feira (31), aos 32 anos, o personal trainer de Jaraguá do Sul, Antônio Paiva de Moraes.
Natural de Hidrolândia, no Ceará, Antônio morava em Jaraguá do Sul há cerca de 16 anos. Após se formar em educação física, começou a atuar em academia e se tornou conhecido na cidade.
Após o diagnóstico da doença, em junho do ano passado, a família criou uma vakinha online para arrecadar recursos para auxiliar nas despesas médicas. Através da página na internet, o quadro clínico de Antônio era atualizado, deixando clientes e amigos cientes das condições do personal trainer.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme a publicação, há cerca de oito meses, Antônio começou a sentir fortes dores de cabeça. Após investigação, foi diagnosticado com um tumor cerebral, com necessidade de cirurgia, apesar dos riscos. Num primeiro momento, ele decidiu por não fazer o procedimento, já que, teria riscos de sequelas.
Porém, em outubro do ano passado, com o tumor crescendo, a cirurgia foi inevitável, mas não teve o resultado esperado. Antônio ficou com isquemia do lado esquerdo e visão turva. Ao longo dos dias, a situação piorou e uma nova cirurgia precisou ser feita.
Após a recuperação das cirurgias, mas com sequelas, Antônio deixou o hospital e foi para casa, com necessidade de cuidados especiais.
Infelizmente, nesta quarta-feira (31) o personal trainer teve uma parada cardíaca e morreu. O velório ocorre na Capela Leier anexo ao Crematório Catarinense com cerimônia de cremação às 17h desta quinta-feira (1º).
Deixe seu comentário nesse post