Zefiro deixa filhos, netos, bisnetos e sete mil colaboradores
Morreu na madrugada desta sexta-feira (15), aos 90 anos, Zefiro Giassi, o fundador e diretor-presidente do Grupo Giassi. Ele enfrentava problemas de saúde em decorrência de complicações respiratórias.
Recentemente, o empresário esteve internado em Porto Alegre e, há poucos dias, retornou para casa.
Conhecido afetuosamente como “Seu Zefiro”, nasceu em 29 de junho de 1933, em Ponta do Mato, Içara, e sua contribuição ao desenvolvimento de Santa Catarina, especialmente na região sul do estado, foi inegavelmente significativa. Fundador do Grupo Giassi, sua visão empreendedora culminou na transformação de uma pequena loja de tecidos e ferragens em um império comercial que marcou presença nos Giassi Supermercados e Combo Atacadista. Para além dos negócios, Zefiro Giassi desempenhou um papel essencial na ACATS e em outras entidades associativas.
Zeferino Giassi deixa cinco filhos, 14 netos, 12 bisnetos e mais de sete mil colaboradores da rede.
Seu exemplo e suas realizações permanecerão para sempre na história de Santa Catarina, e no coração de todos nós, colaboradores e amigos, que tivemos o privilégio de compartilhar momentos de seus belos 90 anos de vida, diz nota divulgada pela empresa em rede social.
O velório do empresário será realizado no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, com início previsto para às 8h30 desta sexta-feira. Às 16h30 será realizada missa de corpo presente, seguida do sepultamento no Cemitério de Içara.
Deixe seu comentário nesse post