Antídio Lunelli publicou nota de pesar; confira
O empresário Horst Bremer de Rio do Sul, morreu ontem, 27, vítima da covi-19. O empresário estava internado em São Paulo no hospital Albert Eisnten.
Bremer estava com 73 anos e era uma forte liderança na região.
O mercado de atuação da H. Bremer, compreende os seguintes ramos de atividades: indústria alimentícia, indústria de bebidas, indústria de compensados, indústria de conservas, indústria frigorífica, indústria madeireira, indústria de óleos vegetais, entre outras.
O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, publicou uma note lamentando a morte de Bremer, confira:
“Não só Rio do Sul, mas Santa Catarina e o Brasil perderam um grande líder. Sempre cultivei admiração pelo industrial Horst Bremer, um entusiasta da inovação, do desenvolvimento tecnológico e da excelência.
Também sempre foi extremamente envolvido com a comunidade. Era diretor-presidente da H. Bremer, uma das mais competitivas indústrias brasileiras do setor de caldeiras e aquecedores industriais.
Lembro que participei da comemoração de 70 anos da empresa, que foi iniciada pelo pai de Horst Bremer, na época como uma pequena ferraria. Que capricho, que visão. Fiquei realmente surpreso!
Seu legado é de um homem de visão, trabalhador, com coragem para empreender, gerar oportunidade e enfrentar os obstáculos.
Meus sentimentos a todos os familiares, aos colaboradores da H Bremer, à comunidade de Rio do Sul, em nome do José Thomé, e ao setor industrial catarinense.”
Deixe seu comentário nesse post