Homem de 39 anos foi morto na última sexta-feira (1º), no bairro Corticeira
Vítima de golpes de faca e tiros durante o começo da noite da última sexta-feira (1º) em Guaramirim, já cumpriu pena por crimes como tráfico de drogas, roubo e furto.
Conforme informações obtidas pela Rádio 105 FM, Rodrigo Huller, de 39 anos, cumpriu uma das penas na Unidade Prisional Avançada São Francisco do Sul (UPA).
O delegado responsável pelo caso, Caléu Henrique Gomes de Mello da delegacia de Guaramirim, destaca que as informações iniciais são de que criminosos chegaram atirando na vítima, que correu e tentou se esconder na casa de um amigo. Além dos tiros, a vítima levou cinco facadas.
Ainda conforme o delegado Caléu, um inquérito policial foi instaurado na manhã de ontem, segunda-feira (4), para apurar e investigar a autoria do assassinato e a motivação, que a princípio tem envolvimento com problemas relacionados com entorpecentes.
Neste momento, duas pessoas são procuradas pela autoria do crime. Rodrigo Huller foi sepultado no Cemitério Municipal de Guaramirim, no sábado (2).
Relembre o caso
Rodrigo Huller, de 39 anos, foi vítima do homicídio na noite desta sexta-feira (1º) em Guaramirim. O crime ocorreu em uma casa na rua Maria Lucia de Oliveirano, no bairro Corticeira.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens teriam chegado na residência e disparado dois tiros contra a vítima, que ainda teria tentado se evadir, mas foi atingido por mais alguns golpes de faca.
O Corpo de Bombeiro Voluntários, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local para os devidos encaminhamentos.
Deixe seu comentário nesse post