Saiba como ajudar
A vida do motoboy Álvaro Ferreira, 51 anos, mudou completamente após um acidente no dia 5 de setembro deste ano. De moto, Álvaro bateu em um caminhão e sofreu traumatismo craniano grave, que o deixou em estado vegetativo. Hoje, Álvaro apenas pisca um olho. O acidente foi registrado no bairro Três Rios do Norte.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Agora, a família de Álvaro lançou uma campanha para auxiliar nas acomodações do motoboy após ele ganhar alta do hospital. De acordo com o irmão, Alexandre Ferreira, Álvaro ficará aos cuidados dos pais.
“A casa dele era cheia de cupim, estava bem feia. Ele vai ficar agora na casa dos meus pais até a gente conseguir reformar a casa dele. Hoje, ele apenas abre o olho, fecha, boceja e é isso. Era uma pessoa bem ativa, extrovertida, e hoje está nesta situação”, afirma.
De acordo com Alexandre, a campanha vai auxiliar nos cuidados de Álvaro. “Temos alguma coisa, tijolos, ferro. Amanhã, 04, com tempo bom vamos fazer fundamento. Com a campanha, queremos R$ 10 mil pra ajudar nesta casa dele”, finaliza.
Álvaro Ferreira trabalhava como motoboy como bico na parte da manhã há sete anos e de tarde trabalhava na empresa Elian. Álvaro era solteiro e não tem filhos.
Deixe seu comentário nesse post