Entenda a paralisação
Os motoboys de Jaraguá do Sul marcaram para o próximo domingo (11) a paralisação do atendimento pelo aplicativo Ifood. Descontentes com as taxas de pagamento do app, principalmente em dias de chuva e a falta de suporte com o Ifood, os motoboys atenderão somente por outros aplicativos ou diretamente junto aos estabelecimentos.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O motoboy Edson Hesper, popular Tigrão, em entrevista no Jornal da 105 desta sexta-feira (9), falou sobre as principais cobranças da classe contra o Ifood. “A taxa mínima está muito baixa, defasada em Jaraguá e região. Em outros lugares as taxas são melhores e tem mais benefícios como taxa de espera, bônus”, disse.
A orientação dos motoboys é para que os clientes peçam comida, por exemplo, diretamente com os estabelecimentos. A expectativa dos motoboys é boicotar a plataforma no domingo (11). “Quanto mais motoboys aderir é melhor, se tivermos alguma melhoria será em benefício de todos”, destacou Tigrão.
Ainda segundo o motoboy Edson, a ideia é não prejudicar nenhum estabelecimento ou cliente. “Continuaremos atendendo normalmente pelos aplicativos/telefones utilizados pelos comerciantes”, finalizou.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post