Caso foi registrado neste domingo, dia 27
Neste domingo, dia 27, por volta das 10h, os policiais estavam em rondas pela SC 110, bairro Rio Cerro 2, quando avistaram uma motocicleta sem placa de identificação e cujo condutor realizava manobras exibicionistas, conduzindo-a em apenas uma roda.
Rapidamente os policiais se aproximaram e deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e iniciou fuga, realizando manobras perigosas, transitando pela contramão de direção em plena SC, por calçadas, colocando em risco os usuários da via.
Em determinado momento, o homem perdeu o controle da motocicleta e caiu no asfalto, sendo imobilizado e preso.
Ao consultarem o número do motor da moto no sistema, os policiais constataram que estava com registro de roubo, sendo uma Honda CBR 200 Strada, cor roxa, 1996, placa BFR 7736, de Carapicuiba-SP. Já o número do chassi informava uma Honda CG 125 Fan, 2008, emplacada em Joinville.
Segundo o abordado, adolescente de 17 anos, comprou o veículo de seu irmão de 26 anos, e quando este compareceu no local da abordagem, foi preso por receptação. Este disse que comprou a motocicleta por 1500 reais, mas não sabia que era furtada.
A motocicleta e os dois homens foram conduzidos à delegacia de polícia para as devidas providências, mas antes o adolescente foi atendido pelos Bombeiros Voluntários devido as lesões oriundas da queda
Deixe seu comentário nesse post