Colisão ocorreu no último sábado (25). Motorista do carro foi preso por embriaguez ao volante
Será sepultado na cidade de Recife, Pernambuco, o corpo do motociclista José Victor Ferreira da Silva, 26 anos, vítima de um grave acidente de trânsito em Guaramirim no último sábado (25). A previsão é de que o corpo chegue no estado pernambucano na quarta-feira (29).
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O motociclista morreu após uma colisão frontal entre uma moto Honda NXR150 Bros e um Ford Ecosport, ambos com placas em Guaramirim. O acidente ocorreu por volta das 5h40 no KM 40 da SC-108, no bairro Barro Branco.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Ecosport, 55 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O homem foi encaminhado à Delegacia de Jaraguá do Sul.
De acordo com relatório dos Bombeiros Voluntários, José Victor sofreu afundamento de crânio, hemorragia externa e interna. Ele sofreu parada cardíaca e morreu ainda no local do acidente.
Deixe seu comentário nesse post