Acidente vitimou duas jovens em 2019
Nesta quarta-feira (19) inicia no Fórum de Gaspar o júri popular do homem acusado de matar duas pessoas e deixar outras três feridas após uma colisão na BR-470, em fevereiro de 2019.
O réu enfrenta acusações de três tentativas de homicídio e dois homicídios consumados, além de responder por dirigir embriagado. Considerando o número de depoimentos previstos, a Justiça estima que a sessão possa se estender até quinta-feira (20).
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã do dia 23 de fevereiro de 2019, no quilômetro 43 da BR-470, em Gaspar. O réu, dirigindo um Jaguar em direção ao litoral, estaria a mais de 100 KM/h e sob efeito de álcool.
Ao invadir a pista contrária, colidiu com um Fiat Pálio, resultando na morte de duas passageiras e lesões corporais na motorista e outras duas ocupantes.
No dia do julgamento, por determinação da Justiça, as vias de acesso ao Fórum serão fechadas como medida de segurança. Na rua do Fórum, o acesso será permitido apenas para veículos oficiais dos membros e servidores do Poder Judiciário, do Ministério Público, advogados, vítimas, testemunhas e jurados convocados, mediante apresentação do mandado.
Deixe seu comentário nesse post