Valmor, 60 anos, tinha acabado de chegar na casa de familiares quando foi atingido: “é uma dor terrível”
Valmor de Souza, de 60 anos, morreu atropelado na noite do último sábado, dia 10, na Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. O motorista que causou o acidente fatal tentou fugir, mas bateu em outro veículo e foi capturado na sequência. Ele foi preso em flagrante.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
De acordo com o delegado Marcelo Schiebelbein, responsável pelo caso, garrafas de cerveja foram encontradas dentro do veículo do infrator. “O veículo dele ficou imobilizado nesse local. Ele saiu do veículo em nítido estado de embriaguez, inclusive uma testemunha que foi ouvida por nós no procedimento ela relata exatamente isso. Inclusive, ela fez até um vídeo dele no momento em que saiu do veículo. No veículo dele existiam algumas algumas garrafas de cerveja, o que demonstra que realmente ele estava ingerindo bebida alcoólica, inclusive na condição do veículo”, disse.
Ainda segundo o delegado, o homem que atingiu Valmor de Souza estava com a CNH suspensa. “O indivíduo já estava com o direito de dirigir o suspenso, em razão de uma medida administrativa imposta a ele. E ele não o bastante, ele desrespeitou, já estava errado no momento em que desrespeitou isso e foi além. Ingeriu bebida alcoólica na condução do veículo, atropelou essa pessoa, esse senhor aí na véspera do dia dos pais. Segundo informações, ele tinha acabado de chegar na residência da filha dele para fazer uma visita. Então a gente imagina a dor dessa família, a gente fica até comovido com a família porque realmente é uma dor assim terrível”, finaliza.
Acidente
Segundo testemunhas, Valmor havia acabado de estacionar o veículo, para visitar familiares. Ao descer do carro, foi atingido por um Ford Fiesta, que transitava em alta velocidade pela via. Valmor foi lançado a uma distância de mais de dez metros. Na sequência, o Fiesta colidiu contra outro carro estacionado logo a frente.
Bombeiros e socorristas do Samu estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, que acabou morrendo no local. A Polícia Militar prendeu o motorista e conduziu à Delegacia de Polícia da Comarca, localizada no mesmo bairro. O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Deixe seu comentário nesse post