Homem de 43 anos foi socorrido em estado grave e morreu no hospital, em Jaraguá do Sul
Será sepultado ás 17h desta sexta-feira (8), no Cemitério Municipal de Corupá, o homem que morreu depois de acidente na BR-280, próximo ao limite com Jaraguá do Sul. Lourival Gonçalves de Siqueira Júnior estava internado no Hospital São José em Jaraguá do Sul e, de acordo com conhecidos, a família decidiu por doar os órgãos. A morte cerebral teria ocorrido na segunda-feira (4).
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Conforme os Bombeiros Voluntários de Corupá, Lourival dirigia um carro que saiu da pista às 17h15, no km 77,5 da rodovia, próximo ao limite com Jaraguá do Sul. Ainda de acordo com o boletim, o homem de 43 anos encontrava-se preso nas ferragens. Bombeiros de Jaraguá do Sul deram apoio no atendimento e, após a remoção, Lourival ficou sob os cuidados do Samu, que fez a transferência ao Hospital São José.
A morte foi confirmada nesta quinta-feira, 7. Segundo nota da Funerária União de Corupá, o corpo de Lourival Gonçalves de Siqueira Júnior está sendo velado no Centro de Velórios União e o sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal de Corupá. Lourival deixa pai, mãe, companheira e dois filhos.
Deixe seu comentário nesse post