Motociclista Mayko Wendell morreu no acidente
O motorista que se envolveu no acidente de trânsito em Jaraguá do Sul, na noite do último domingo (27), no qual vitimou Mayko Wendell, de 26 anos, deve se apresentar à Polícia Civil nos próximos dias. A informação foi dada à reportagem da Rádio 105 FM pelo delegado Regional Augusto Brandão, acrescentando que o advogado do motorista já entrou em contato com a Polícia.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
O acidente ocorreu por volta das 18h de domingo (27) na rua Oscar Ehlert no bairro Chico de Paulo. O homem conduzia uma Hillux que colidiu contra a moto pilotada por Mayko.
Conforme a Polícia Militar, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, sendo que, o carro foi localizado por testemunhas na rua Adenor Horongoso, bairro Tifa Martins, estacionado na entrada e saída de veículos de uma residência. Ainda conforme a PM, devido a infração de trânsito o veículo foi removido ao pátio e o condutor não foi localizado.
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Mayko pilotava uma moto Yamaha MT03, sofreu diversos ferimentos pelo corpo, suspeita de fratura no rosto e nas costelas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu durante atendimento médico. A carona da moto, uma mulher de 19 anos, também foi levada ao hospital em estado potencialmente instável.
O corpo de Mayko Wendell foi transladado para a cidade de Coivaras, no Ceará. Ainda na noite de segunda-feira (28) amigos de Mayko, que residem em Jaraguá do Sul, fizeram um manifesto pedindo justiça pelo caso.
Deixe seu comentário nesse post