Suspeito do crime foi preso nesta quarta-feira (27)
Uma mulher conseguiu fugir e pedir ajuda à Polícia Civil após ficar três dias trancada em casa junto com os filhos, de 3 e 6 anos, sendo ameaçada pelo ex-companheiro em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina. O suspeito do crime foi preso em uma operação nesta quarta-feira (27).
Durante o período em que ficou trancada com o agressor, a vítima foi agredida e ameaçada com uma arma de fogo, diante dos informou a delegacia. Os episódios de violência tiveram início no sábado (23), quando o agressor, de 19 anos, invadiu a residência dela.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O delegado Rodrigo Maciel, que está à frente do caso, detalhou que para escapar das agressões a mulher “simulou que voltaria com o ex e pediu que ele fosse na padaria” e comprasse alguns alimentos na tarde de terça (26). Quando ele saiu, a mulher deixou a casa com os filhos e foi direto à delegacia.
Maciel completa que o homem não aceitava o fim do relacionamento e havia brigas constantes entre os dois. O suspeito também é investigado por possíveis vínculos com uma facção criminosa e estava usando uma tornozeleira eletrônica quando foi detido.
Fonte: G1 SC
Deixe seu comentário nesse post