Município emitiu nota lamentando o ocorrido
A Prefeitura de Jaraguá do Sul emitiu nota lamentando a morte da servidora da Secretaria de Educação, Mara Constantino, 49 anos.
Mara foi encontrada morta na manhã de domingo (6) na casa onde residia na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira. Ela foi atingida por golpes de faca e encontrada sem vida pela filha, por volta das 6h30.
Conforme a Polícia Militar, o marido de Mara, de 54 anos, é o principal suspeito do crime. A PM informou que ele foi flagrado por câmeras de segurança saindo da residência em uma moto, por volta das 4 horas.
Conforme nota da Prefeitura, Mara atuava como servidora da Prefeitura desde 2022. Atualmente atuava no CMEI Rosa Maria Donini, no bairro Vila Lalau, no cargo de Auxiliar de Sala onde atendia as crianças do segundo turno.
O velório ocorre na cidade de Pouso Redondo e o sepultamento será nesta segunda-feira (07) a partir das 15 horas.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
É com pesar que comunicamos, o falecimento da servidora da Secretaria de Educação, Mara Constantino, deixando enlutados dois filhos. Servidora pública temporária do Município desde 2022, Mara atuava no CMEI Rosa Maria Donini, no bairro Vila Baependi no cargo de Auxiliar de Sala onde atendia as crianças do segundo turno. O velório ocorre na cidade de Pouso Redondo e o sepultamento será nesta segunda-feira (07) a partir das 15 horas.
Deixe seu comentário nesse post