Caso ganhou reviravolta; Entenda
O caso da mulher que atirou no ex-marido na noite de domingo, 11, ganhou uma reviravolta. Ela foi encaminhada ao Presídio de Jaraguá do Sul após decisão da justiça. O homem que levou três tiros está em recuperação dos ferimentos. Os disparos atingiram a região do tórax, a perna e o pé dele. O caso foi registrado no bairro Czerniewicz, em um hotel.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O homem estava com o filho de oito anos passando o final de semana de Dia dos Pais. A mulher teria chego ao local e uma confusão teria começado, quando tiros foram disparados.
O delegado Rodrigo Carriço, responsável pela investigação, afirma que a arma utilizada para os disparos está em nome da mulher. “O que é certo é que ela foi até o local por conta do filho. Ele foi levado à ‘força’ dela, por meio judicial. Então na sexta-feira, 9, foi cumprida ordem judicial para que o filho passasse o final de semana com o pai. Ela não tinha autorização para ir no hotel. Além dos disparos, ela permaneceu ao lado do homem sem prestar socorro. Ele já tinha perdido muito sangue, mas a sorte foram vizinhos do apartamento vizinho”, disse.
O homem, segundo o delegado, está separado há anos da ex-mulher e o filho está em guarda compartilhada. As investigações, segundo Carriço, seguem e a mulher responderá por tentativa de homicídio.
“No passado, inclusive, tinha medida protetiva de um contra o outro. Era uma briga grande entre eles. Ela não esclareceu. Eu já indiciei ela pela tentativa de homicídio tentado qualificado, por motivo fútil e pelo uso de arma de fogo. Ele estava no direito dele, nada de informação no sentido contrário”, finalizou.
Em primeiro relato para a Polícia Militar ainda no domingo, a mulher afirmou que atirou contra o ex-marido para se defender. Ela foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves e, depois, foi levada ao presídio onde permanece à disposição da justiça.
Deixe seu comentário nesse post