Homem foi preso por ato obsceno e já tinha passagens pelo mesmo motivo
Um homem foi preso por ato obsceno na rua Reinoldo Jung, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim. O caso foi por volta das 10h15 deste domingo (20).
No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 40 anos. Ela relatou que toda vez que sai para estender a roupa na sacada, o seu vizinho também vai na sacada e fica lhe encarando.
Ela informou ainda que quando saiu para trabalhar na madrugada, o homem estava parado em pé na porta do seu apartamento lhe encarando.
E na manhã deste domingo, ela relatou que abriu a porta do apartamento para ir à missa e encontrou o acusado parado na porta lhe encarando.
Ela voltou para dentro e fechou a porta aguardando alguns minutos, quando saiu novamente, o homem estava parado na porta do apartamento totalmente pelado, sensualizando e se insinuando para a vítima, que trancou novamente a porta e chamou seus filhos.
A Polícia Militar foi até o apartamento do homem. A porta foi aberta pela esposa do acusado. Ao ver os policiais, o homem entrou no quarto e trancou a porta.
Os policiais precisaram arrombar a porta e o homem ainda partiu pra cima dos policiais, que usaram técnicas de imobilização e algemas para deter o autor. Ele já possui outros boletins de pela prática dos mesmos atos.
Deixe seu comentário nesse post