Foram três ocorrências registradas na região
Uma série de ocorrências de ameaça foi registrada na região. Na noite e madrugada de ontem, 27, a Polícia Militar atendeu três ocorrências distintas de ameaça em Jaraguá do Sul e Massaranduba, resultando em prisões e termos circunstanciados.
À 1h10, na Estrada Pereira, em Massaranduba, um homem de 39 anos relatou ter sido ameaçado por outro de 25 anos, que tentou agredi-lo com um soco no rosto.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Por volta das 20h11 de ontem, 27, na Rua Augusto Germano João Hanemann, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, uma abordagem veicular resultou em uma ocorrência de ameaça. Durante a revista a um homem de 21 anos, condutor de uma Honda CG com várias irregularidades, foi localizada maconha.
Após a confecção de procedimentos administrativos e a oferta do benefício da Lei 9099/95, com aceitação do termo circunstanciado, o homem foi liberado. Contudo, ao se afastar, ele gritou aos policiais que, “na minha terra, estariam mortos”. A ameaça resultou em sua prisão imediata e no registro de um boletim por ameaça contra os policiais.
Já às 19h45, na Rua Pedro Schmitz, Ilha da Figueira, também em Jaraguá do Sul, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de um condutor de um veículo tipo gaiola fazendo manobras perigosas, como arrancadas bruscas e alta velocidade, colocando pedestres em risco. Um homem de 48 anos relatou que o condutor, de 32 anos, dirigiu o veículo na direção dele, com a intenção de atropelá-lo, mas conseguiu escapar.
Após o ocorrido, o piloto da gaiola fugiu para casa, onde várias pessoas se reuniram na frente da residência indignados com o vizinho. A PM deu voz de prisão por ameaça, ofertou o benefício da Lei 9099/95 e confeccionou um termo circunstanciado.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post